24 de janeiro de 2018

Somari the Adventurer (Mega Drive)

Sejam bem vindos ao Gamer Desconstrutor hoje estarei trazendo para vocês um vídeo e uma breve explanação sobre Somari the Adventurer, uma Hack do primeiro Sonic the Hedgehog criada por Darkon360, neweegee e nineko para SEGA Genesis Mega Drive. Vamos conhecer ele?

Eu lembro que durante a minha infância e adolescência, eu tinha o costume de imaginar os personagens de uma determinada franquia invadindo os mundos de outros jogos, como por exemplo o Ryu de Street Fighter II dando uma pisa nos capangas de Mister X na saga Street of Rage, algum personagem do Mortal Kombat se aventurando nas fases do Super Mario World  ou até mesmo o Mario invadindo o mundo do Sonic.
O personagem Somari substitui completamente o Sonic, mas não é apenas um trabalho de troca de Sprites, mas sim trazendo três movimentos únicos. Fora isso, ele ainda nos apresenta uma área nova chamada Mushroom Kingdom Zone, que é um novo nível de um único ato que foi criado e adicionado como a primeira zona por Nineko. Eu criei uma série de gameplays de começo ao fim dividida em vídeos de entorno de 10 minutos sobre esse jogo, vou incorporar os vídeos a seguir para apreciação de todos que tiverem interesse.
SAINDO DE UM UNIVERSO NINTENDO PARA O UNIVERSO SEGA


SE RECONHECENDO NAS GRAVAÇÕES DAS RUÍNAS


SALTANDO E QUICANDO


QUASE AFOGANDO


ADMIRANDO AS LUZES DAS ESTRELAS


POR FIM, O FIM

Alguns já devem ter tomado conhecimento sobre isso, principalmente você que acompanha o Blog, já devem ter visto um port não-licenciado de Sonic the Hedgehog criado por Hummer Team para NES/Famicom intitulado "Somari" que nos apresenta o Mario como protagonista. Pois então, esta hack de Mega Drive se baseia justamente nesta outra criada para NES, se quiserem saber um pouco sobre ela, basta SEGUIR ESTE LINKSendo assim, despeço-me de todos desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário