10 de janeiro de 2017

Super Mario World (SNES) Rabada mata tudo do Mario

Essa eu vi lá no CriticalHits, um site que eu acompanho sempre, e vou trazer pra cá porque eu sou um tremendo cara de pau! ^_^ É incrível como mesmo depois de anos do lançamento, ainda hoje se descobrem coisas novas sobre games antigos. Lá no NeoGAF volta e meia surgem uma pérolas que você não acredita, uma delas foi mostrada por um usuário de lá mostrando que alguns inimigos que antes achávamos serem imortais, como as grande bolhas verdes e os fantasmas gigantes, podem ser eliminados usando um movimento simples do bigodudo, o escorre abundas matador.


Conforme visto nos gif’s anteriores, a realização do movimento é muito simples, bastando você escorregar algum declive indo por sobre o inimigo, também podemos deslizar quando estivermos com a capa.
Vida Longa e Próspera!
\\//_

4 comentários:

  1. Cara, e eu achando que conhecia muito de Super Mario World. Tenho que testar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a gente nunca conhece realmente tudo de um determinado game...
      ;-)

      Excluir
  2. Rapaz. Este foi um macete demorado de ser descoberto ou pelo menos divulgado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Pedro, por isso que houveram muitos lugares noticiando a coisa.

      Excluir