13 de agosto de 2015

Resident Evil II O Poder (Confirmado Remake)

Você deve estar se perguntando qual a razão do uso da palavra “Poder” no título do texto, não é verdade? A resposta para isso é simples, ela descreve a sensação que tive quando vi pela primeira vez a abertura em CGI do Resident Evil II lançado para Playstation 1 em Janeiro de 1998. Conhecido no Japão como Biohazard 2 (バイオハザード) lembro-me que fiquei tão impressionado que pensei: - Isso é o poder! Este foi o primeiro contato com algum game da série Resident Evil, na verdade nem foi com a versão completa, mas sim com sua versão de demonstração que além de não ter as CGI’s, ela só era jogável até o encontro com a Ada Wong. Somente depois dele que eu joguei os Resident’s 1 e 3. Isso explica a razão da minha decepção quando, na era dos 128Bits, foi lançado os Resident’s 1 e ZERO e os demais ficaram de fora. Eu realmente vinha, desde aquele período, sonhando com um Resident Evil II totalmente remakeado assim como fizeram com o primeiro. Mas eis que finalmente a Capcom resolveu escutar os apelos dos fans e recriar o fabulosíssimo Resident Evil II. Vamos a notícia? Cliquem no título do post para lerem o restante.
Resident Evil 2 Por kaoyon

A confirmação oficial feita pela própria Capcom através de um vídeo onde o produtor Yoshiaki Hirabayashi assume que irá liderar a produção deste novo Remake. Assistam ao vídeo com quase 1 minuto e meio onde Hirabayashi agradece ao apoio de todos pela paixão pelo 2º título da franquia Resident Evil:
Ativem as legendas CC para melhor entendimento


"Tem sido ótimo ver tantos comentários positivos de fãs que empurraram o projeto para obter aprovação. A equipe aqui na Capcom Japão realmente aprecia a paixão e o apoio dos fãs e faremos o nosso melhor para trazer aos fãs o que eles realmente querem." – Comenta o Produtor da Divisão de P & D 1.

Infelizmente, devido ao desenvolvimento ainda estar em seu estágio inicial, não termos imagens ou qualquer informações adicionais sobre este remake, somente que o game estará sendo preparado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Não deixem de acompanhar o perfil oficial no FaceBook ou no Twitter.

Extra:
Criado pelo Rod Lima, temos também um Remake NÃO oficial de Resident Evil 2, assistam ao video com um modo co-op ainda em fase de teste:


Agradecimentos ao Passagem Secreta pela dica

Sendo assim me despeço, após este breve post de notícias, desejando à todos Vida Longa e Próspera à todos!
\\//_

2 comentários: