9 de março de 2018

Castlevania Symphony of the Night (Gamers on the road: 025) Death Wing's Lair

Death Wing's Lair, nada mais é do que a versão reversa da Olrox s Quarters, lugar que visitamos NESTE POST, só que em vez de sermos brindados pela estonteante Dance Of Pales como em Olrox s Quarters, aqui em Death Wing's Lair temos a exuberante Final Toccata. Death Wing's é o lar do nenhum pouco temido e muito menos ameaçador Akmodan II. Logo de cara, ao adentrarmos o lugar, somos hostilmente recebido por um Azaghal, um daqueles seres espiritualmente pulsante que empunha uma grande espada.
Entrando aqui vá para a esquerda até um beco sem saída (Se você subir e seguir caminho, você chegará a porta que conecta com a área do relógio na Black Marble Gallery), lá você encontrará uma passagem secreta ao destruir a parede, dentro dessa passagem você encontrará um Hight Potion, um Opal e uma Sword of Hador guardados por um Malachi (Cthulhu), que podem deixar cair Dark Shield ou Dark Mail e dois Ghost Dancer.
Retrocedendo até a área central aonde enfrentamos o Azaghal e vamos seguir pelo caminho inferior esquerdo aonde tem uma porta protegida por uma aura vermelha, devemos ir lá para ativar mais um teletransporte, novamente tome cuidado pois pelo caminho você se deparará com mais Malachi’s (Cthulhu) e Ghost Dancer’s.
Assim que registrar presença nesse transporte, volte por onde veio e caia no buraco mostrado na imagem acima. Existirão algumas entradas na lateral direita com jarras contendo itens, são eles Shield Potion, Luck Potion e Manna Prism, pego os mesmos, continue caindo até chegarem a uma espécie de calabouço, se reparaem bem, verão a existência de vários pontos com espinhos, sugiro que equipem seu personagem com a Spike Breaker para não apenas se protegerem desses espinhos como quebra-los eliminando a ameaça como um todo, siga para a direita destruindo os Ghost Dancer’s que pulam em/por cima de você até o final aonde haverá uma grande jarra com um Aquamarine, depois dê o super pulo para subir pela passagem de cima.
Uma grande e ampla área com colunas antigas em ruinas e ao fundo um luar lúgubre são partes do cenário a qual você esta no momento. Aqui encontramos como inimigos comuns os Malphas, seres equivalente ao Karasuman, chefe do cenário Clock Tower:
Existem cinco saídas contando com esta pela qual você veio. Do ponto central aonde encontramos os Malphas, o PRIMEIRO caminho superior esquerdo (Primeiro de baixo para cima) tem um SavePoint, no próximo acima deste (Ainda para a esquerda) você encontrará o ótimo Alucard Mail. Seguindo agora pela passagem superior direita, você percorrerá um longo corredor até chegar a Royal Chapel (Cenário este a qual já vasculhamos), mas também encontrará um 1 Life Max UP bem a mostra e um Heart Refresh escondido numa passagem secreta no chão. Antes de seguir por qualquer um deles, use o super pulo ou a transformação de morcego para abranger toda esta área para a contagem de porcentagem de cenário do game, mas tome cuidado com as cabeças aladas de Medusa. Feito isso e explorando os caminhos que eu comentei até aqui, siga pela rota inferior direita para pegar um Shurriken e, indo mais adiante, chegar até a sala aonde enfrentamos o Akmodan II, o chefe da área.
Reparem no símbolo do X-Box ao fundo

Essa múmia é inacreditavelmente fácil de ser vencida, basta manter certa distância de sua nuvem venenosa e ficar atacando a criatura. Embora fácil de ser vencido, o Akmodan II detem um dos itens mais importantes para a conclusão verdadeira de Castlevania Symphony of the Night, o Rib of Vlad, traduzindo, uma Costela de Drácula. Para finalizar, após a morte da criatura, devemos seguir caminho para a direita e pegar um Heart Max UP. Agora que finalizamos este cenário, nossa próxima parada será Reverse Underground Caverns aonde iremos enfrentar o Doppleganger 40 e nos vingarmos da Morte que esta escondida em Reverse Mines, a Morte esta de posse do Eye of Vlad. P ara chegarmos até lá, devemos seguir caminho pela Black Marble Gallery pela passagem contida aqui na própria Death Wing's Lair (Que eu indico aqui mesmo nesse post ai em cima no texto) que é subindo pelo caminho superior na área aonde enfrentamos o Azaghal, que nos conduz à área do grande relógio aonde a partir daqui devemos seguir para a esquerda (Do relógio) e subir na primeira passagem que leva à Reverse Underground Caverns.
Mas esta nossa próxima aventura ficará para um outro encontro, sendo assim, despeço-me de vocês com o meu habitual Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário