5 de fevereiro de 2018

RESIDENT EVIL para SEGA Genesis Mega Drive [UPDATE!!!!!]

Acho que depois daquela série de rumores de que a CapCom iria desengatar um Resident Evil II Remake, as minhas expectativas em torno da franquia aumentaram bastante. Mas felizmente temos a fanbase com suas dedicações somadas ao talento e amor para nos premiar com pérolas bem promissoras, principalmente para aqueles que possuem um Mega Drive ou aproveitaram para adquirir o “novo” Mega Drive da Tec Toy, eu mesmo ADQUIRI O MEU, mas não foi esse da Tec Toy, mas sim o primeirão mesmo da SEGA. 

Na versão anterior, controlávamos a Claire Redfield dentro de uma mansão com uma perspectiva de câmera isométrica, outro detalhe é que tanto a personagem quanto os inimigos não vinham com animações, embora pudéssemos ver alguns Puzzles (Quebra-cabeça), para quem quiser ver essa versão, basta CLICAR AQUI, mas o post de hoje se refere a melhorias que fizeram nessa versão. No dia 30 de Dezembro de 2017 canal Денис Савин (Sabe Deus como se pronuncia isso) mostrou  o seguinte vídeo...:

... aonde nele podemos ver que agora a ROM foi brindada com algumas novidades e melhorias. A primeira coisa que notamos é a presença de Chris Redfield que agora exibe animações em sua movimentações, novos cenários e zumbis dentro da mansão que vimos na primeira versão. Todavia, infelizmente essa ROM não esta disponível, mas estamos no aguardo para saber mais novidades sobre isso! Mas e aí? O que você achou e o que você espera dessa versão? Comentem aí! Vida Longa e Próspera!
\\//_

4 comentários:

  1. Ta muito bacana o game, a Capcom que produziu ou é algum Hack?

    ResponderExcluir
  2. Este jogo nós nos criamos a partir do zero.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o(s) desenvolvedor(es) finalize(m) esse projeto.

    ResponderExcluir