7 de fevereiro de 2018

Crusader of Centy – Fate of the World 001 (LET'sPlay Serie)

As vezes eu penso que não nasci pra ser YouTube, porque eu não tenho aquela desenvoltura que eu vejo em alguns donos de grandes canais. Entretanto, eu vi na plataforma, ou melhor dizendo, na media áudio visual, a capacidade de mostrar melhor algumas coisas nos games que eu jogo. Então, eu resolvi “pagar pra ver” como eu me saia criando um vídeo sobre o primeiro Sonic do Mega Drive, encontrei vários códigos com efeitos bizarros, caprichei no roteiro, gravei umas três vezes até ficar bom e quando o vídeo sai, muita gente vem me criticar de várias formas possíveis, mas uma que me chamou muito a atenção foi sobre o meu modo robotizado de falar. Pensando nisso, resolvi realizar várias outras experiências roteirizadas que eu não considerei tão boas assim em termos de resultado, foi então que eu tive uma ultima idéia: “Jogar e narrar ao mesmo tempo”. E foi aí que saiu o primeiro de uma série de vídeos sobre Crusader of Centy – Fate of the World ao qual pretendo jogar do começo ao fim. Então está aí:

Bem, quem assistir, gostaria que me dissessem como estou me saindo, até porque esta é uma experiência de treino e aperfeiçoamento. Mas só lembrando, eu ainda não me considero um YouTuber. Outra coisa, criar o vídeo do modo como eu fiz, reduziu em muito o tempo de produção, mas ainda não me sinto capaz de trazer dois vídeos por semana DE MODO CONSTANTE, portanto, vamos ver o que vai sair daqui pra frente. Vida Longa e Próspera à Todos!
\\//_

2 comentários:

  1. Eu acho "engraçado" o jeito que você fala. Parece meio tímido e inseguro. Mas o seu tom de voz é legal. Mas não desiste não cara. Todos os grandes youtubers começaram assim. É questão de prática. Siga em frente (só não olhe para os lados, rs), a persistência leva à perfeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Pow! Inseguro? Vish! Preciso treinar mais!
      Valeu pelo comentário, amanhã sai o segundo!
      ^_^

      Excluir