3 de janeiro de 2018

Villains Need Love Series

Enquanto eu visitava os sites que costumo entrar costumeiramente, acabei encontrando uma série de artes chamadas Villains Need Love Series criadas Nacho Diaz Arjona no site TeePublic, e como eu não tenho nada pra postar gosto muito de indicar essas artes por aqui, resolvi mostrar um pouco desse excelente trabalho, se você gosta de camisas estampadas com artes assim, está aí o link.
Estou devendo uma jogatina dessa franquia

Um dos meus desenhos favoritos da década de 80, tanto que eu fazia de tudo para jogar os jogos
Depois que a Big-N puxou a monetização do vídeo do Super Mario World pra ela (Como se ela fosse ficar rica por isso), eu desisti de levar games dessa franquia pro MEU CANAL
A cauda do Alien enrolada na perna da Ripley ficou mais fofinho. Agora imagina a Ellen Ripley com um Alien na Coleira
Nunca joguei absolutamente nada de Minecraft, mas curti muito essa arte
Deu vontade de pegar meus DVD's e fazer uma maratona de Harry Potter
Assisti esses tempos as duas temporadas e gostei demais!
Acho que o Esqueleto iria curtir mais se fosse a She-Ra em vez de ser abraçado por um bombadão
Lembro quando tentei jogar uma versão de O Senhor dos Anéis para Playstation 2 que me decepcionou muito
Imagine uma dessas! Se bem que o Coringa iria amar ser abraçado pelo Batman

Só lembrando, quem tiver interesse, basta CLICAR AQUI. Sendo assim, despeço-me de todos desejando Vida Longa e Próspera!
\\//_

Nenhum comentário:

Postar um comentário