16 de fevereiro de 2016

Star Wars + Mario Kart = Star Kart

As vezes o meu amigo Sotério Salles me manda uns links com umas coisas bem malucas, e uma delas me chamou muito a atenção. Imagine como seria um universo alternativo onde dois mundos de duas franquias distintas se uniriam numa só loucura genial! Bem assim é Star Kart, uma mistura de Star Wars com Mario Kart. Cliquem no título do texto para saberem do que se trata.
A animação feita por Casen Sperry, Mike Brown e Landon Sperry do canal Dark Pixel Digital, levou em torno de 1 ano para ser produzida (Mais tempo do que eles imaginavam que fossem levar) usando o 3ds Max, vray, e o FumeFX! e parodia com glamour os universos de Super Mario Brothers e The Dark Force. Assistam ao vídeo a seguir:
Se quiserem acompanhar por outros meios o trabalho desse pessoal talentoso, além do YouTube, ele também possuem uma página no Face e Twitter. Espero que tenham gostado e não deixem de curtir o canal deles. Vida Longa e Próspera à todos.
\\//_

6 comentários:

  1. A idéia dos caras foi realmente genial, não sabia que tinha levado tanto tempo pra fazer...

    ResponderExcluir
  2. Teria como remover os modelos originais do jogo Dragonball GT Final Bout do PS1 ? estou precisando dos modelos, também queria saber se o mesmo seria possível no Budokai 1 de PS2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou preparar um post sobre isso, os links onde você pode baixar justamente essas coisas, como Sprites, Arquivos Sonoros, modelos em 3D e texturas... Só não sei informar se tem o que você quer, mas com certeza tem uma infinidade de coisas pra você começar a trabalhar. Vou ver se agilizo o texto pra você, ok?

      Excluir