4 de março de 2015

Phantasy Star II Ep. 7 - Uzo, A Ilha Maldita

Bem vindo novamente ao Desconstrutor de Jogos, dando seguimento às artes do Sotério Sales para as capas dos vídeos game play de Phantasy Star II feitos pelo Velberan, a arte de hoje será dedicada a "maldita" ilha de Uzo, em Motávia, que me deixou uns bons dias empacado quando eu joguei Phantasy Star II pela primeira vez.


Segundo o autor do desenho, os quatro personagens estão subindo a montanha na ilha de Uzo, lá em cima Eusis/Rolf estende a mão para ajudar Nei que vem logo atrás apreciando o cavalheirismo de seu “irmão” mais velho, Amia/Anna segue logo atrás mais tranquila enquanto Rüdger/Rudolf (Rudo) esta atrasado por conta do peso de seus equipamentos e principalmente seu bazucão.
:-)
Se quiserem ver como foi essa (não tão) tensa aventura de nosso amigo na montanha da ilha de Uzo, assistam ao capítulo 7 do game play logo abaixo e não deixem de curtir e compartilhar o vídeo em suas redes sociais para ajudar o nosso trabalho.


Sendo assim, despeço-me de vocês com o meu cordial Vida Longa e Próspera!
\\//_

5 comentários:

  1. Não sei porque mas eu sempre tenho vontade de zuar com o Rudo nas artes...
    Acho que é porque eu fazia algumas piadas com o Tyron/Odin no Phantasy Star Generation 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudo tem tudo a ver com Odin!
      HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
      Logo quando eu comecei a jogar, um amigo dizia que achava que ele fosse descendente do Odin...

      Excluir
    2. O pior é que temos essa impressão mesmo.

      Excluir
    3. Praticamente só trocaram os nomes, o resto é igualzinho. Vamos botar a Medusa na frente do Rudo, se ele sair correndo é porque é o Odin mesmo.

      Excluir
  2. kkkkk criativo eu? Ultimamente o que me falta é criatividade pra fazer trabalhos 100% originais... idéias eu tenho de sobra mas alguma coisa me falta ainda kkkkk

    ResponderExcluir